Mais lidas: Relatório aponta que Call of Duty 2021 terá problemas sérios

Parece que o título trará decepções para geração passada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da franquia Call of Duty ainda degustam e aproveitam o máximo que podem o recém-lançado capítulo da franquia, Black Ops Cold War. E é de conhecimento público que já está sendo desenvolvido um novo título, porém ele pode trazer diversos problemas consigo.

De acordo com o insider Tom Henderson, conhecido por apontar dados da franquia antes de seus lançamentos, o novo título da franquia, WW2 Vanguard (como está sendo especulado) não terá um bom desempenho para a geração passada, se comparada com a nova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“WWII Vanguard será muito limitado pelos consoles de última geração (PS4 e Xbox One) e, do meu ponto de vista, eles estão planejando que este título e o próximo jogo Infinity Ward sejam multigeracionais”

Anteriormente, o insider afirmou que o jogo desenvolvido pela Sledgehammer Games é um verdadeiro desastre. Todavia, não foi revelado em quais aspectos o jogo apresentará problemas, seja graficamente falando ou seu desempenho, tudo que se sabe é que será disponibilizado para ambas gerações.

Dito isso, WWII Vanguard chega em algum momento de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, e provavelmente para PC.

Via: Tyler Fisher/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio