Publicidade
VEJA

Relembre 10 jogos que completam uma década esse ano

Temos muitos aniversáriantes este ano e essa lista mostra apenas alguns deles, confira!
Gostou? Compartilhe!
TOP 10
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O tempo está passando e sim, estamos ficando velhos! Mas fora isso, à uma década atrás, esses incríveis títulos foram lançados e com eles, seus respectivos hypes! Hoje vamos relembrar esses 10 jogos que marcaram uma geração e nossos corações. Infelizmente alguns deles tiveram muito hype, mas não foram o esperado, enquanto outros foram puro hype e entregram até mais do que os fãs e a comunidade gamer no geral estava esperando. Confira a lista abaixo!

Dark Souls II – Dark Souls II é a tão esperada sequência do sucesso avassalador de 2011, Dark Souls. A experiência única de RPG de ação à moda antiga cativou a imaginação de jogadores no mundo inteiro, com desafio incrível e emoções intensas. Fazendo parte do gênero que revolucionou a franquia, SOULSLIKE, essa sequência divide a opinião dos fãs mas ainda é um excelente jogo.

Continua depois da Publicidade

Child of Light – Vivenciamos os acontecimentos na vida de Aurora, que é uma jovem da Áustria de 1895, onde desperta no continente perdido dos contos de fadas da Lemúria. Para voltar para casa ela deve lutar contra as criaturas sombrias da Rainha da Noite, que roubaram o sol, a lua e as estrelas. Em jogo não está apenas a Lemúria, mas o verdadeiro destino de Aurora.

Destiny – Destiny é um jogo eletrônico online de tiro em primeira pessoa, jogado num mundo aberto e persistente num ambiente “mítico de ficção científica“. Foi produzido pela Bungie e publicado pela Activision como parte de um acordo de publicação de dez anos entre as duas empresas.

Donkey Kong Tropical Freeze – Donkey Kong e sua família devem se aventurar por cinco ilhas para salvar seu lar, Donkey Kong Island, depois que ela é congelada pelos Snowmads – Um grupo de invasores dos mares do norte.

Dragon Age Inquisition – Todas as escolhas são importantes na sua luta para salvar Thedas. Crie seu herói, escolha suas habilidades e junte uma equipe para erradicar o mal do reino.

Dying Light – Um jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa em um mundo aberto pós-apocalíptico tomado por zumbis. Atravesse uma cidade devastada por um vírus misterioso. Procure por suprimentos, crie armas, enfrente os infectados e sobreviva se puder.

Watch Dogs – É um jogo de ação e aventura onde controlamos Aiden Pierce, um hacker que consegue controlar basicamente qualquer coisa eletrônica a sua volta, desde contas bancárias, semáforos, celulares, computadors, TUDO! Em uma metrópole onde tudo está conectado, ninguém pode esconder nada.

Infamous Second Sun – Cercados por uma sociedade que os teme, os super-humanos são impiedosamente caçados e presos pelo Departamento de Proteção Unificada. Entre na Seattle sitiada como Delsin Rowe, que recentemente descobriu seu poder super-humano e agora é capaz de combater o opressivo DPU.

Mario Kart 8 – Corra como Mario e seus amigos! Queime o asfalto nas pistas do Reino Cogumelo! Debaixo d’água, no céu, no espaço ou de cabeça para baixo a caminho da vitória! Jogue como os novos personagens convidados, Inkling Girl e Inkling Boy!

Alien Isolation – Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um terror de sobrevivência ambientado em uma atmosfera de pavor constante e perigo mortal. No jogo controlamos Amanda Ripley e temos que enfrentar a ameça do perigoso, inteligente e sorrateiro Alien enquanto precisamos fugir mas tome cuidado por que no espaço, ninguém pode ouvir você gritar.

Menção Honrosa

  • MGS V: Ground Zeroes
  • Middle Earth: Shadows of Mordor
  • Persona 5
  • Super Smash Bros
  • Sunset Overdrive
  • Tom Clancy’s: The Division
  • The Crew
  • The Elder Scrolls Online
  • The Evil Whithin
  • Titanfall

CONTEÚDO RELACIONADO