Publicidade

Remaster de The Last of Us 2 virou motivo de piada na comunidade

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Sony publicou no último dia 17/11 um trailer com o mais novo remaster que irá aparecer para o Playstation 5, porém a comunidade não reagiu da forma que a empresa estava esperando.

Veja também:

    Via: Youtube/Playstation

    Grande parte dos comentários (e eu concordo) foi que esse é o último jogo do planeta para se ter um remaster. Sendo lançado originalmente para o Playstation 4 em 2020, o game usava muito bem a capacidade do console e realmente não precisava desse remaster. Alguns comentários ironizam que “custumavam jogar em 95 o jogo e estão felizes pelo remaster”

    Os fãs mais radicais talvez gostem da notícia, mas é certo que ao longo dos últimos anos a Sony vem decepcionando com essa onda de remaster que fazem.

    Continua depois da Publicidade

    Já são vários ports diferentes para, por exemplo, a saga God of War. Lançando para o Playstation 3 a trilogia em HD, depois os dois de PSP para o PS3, depois a coletânea para o PS4 e por fim todos em um – ultra? – HD para o PS5. É a maneira da Sony conseguir lucrar mais com o mesmo jogo e falando de TLOU, francamente, não mudou nada de um para o outro. O que estão tentando vender é o mesmo produto com algumas adições de modos diferentes que não adicionam em nada no jogo original.

    Os vídeos de comparação estão ridículos em relação ao original, mas mesmo assim, a Sony vai concluir esse remaster e ele deve chegar até o meio de 2024.

    CONTEÚDO RELACIONADO