Publicidade

Rensga Esports vence o GC Rift

Gostou? Compartilhe!
Rensga
Imagem: Rensga
Publicidade

Rensga Esports conquistou no domingo (3) seu primeiro título do ano, na modalidade League of Legends (LoL) ao derrotar a Havan Liberty Academy por 2 x 0 na melhor de três do Gamers Club Rift (GC Rift). Além da vitória o time ainda ganhou o prêmio de R﹩ 5 mil e segue de moral alta para a disputa da 4ª etapa classificatória para os playoffs do Circuitinho, no próximo final de semana.

“A conquista do GC Rift foi muito importante neste momento. Estávamos dentro de um cenário competitivo onde pudemos jogar contra times que também estão disputando o Circuitinho e ter mais contato com as estratégias de jogos deles”, analisou o manager da Rensga, André Papel. O GC Rift reuniu 32 times – classificados pelo ranking da Legends Cup (caso da Rensga) – e foi disputado em formato de eliminação única.

Sobre a Go Gaming

A holding formada por empresários goianos de diversos segmentos promete descentralizar o mercado de games e esportes eletrônicos, até então, concentrado no eixo Rio-São Paulo. O primeiro produto desta iniciativa foi a Rensga Esports que participou do Circuito Desafiante de LoL em 2019 e, mesmo sem conquistar a vaga no CBLoL chamou a atenção pelo jeito irreverente de se comunicar, enaltecendo sua identidade 100% goiana.

Continua depois da Publicidade

Em 2020, a organização volta com times de LoL e CS:GO para as disputas nacionais. O segundo passo é a Orbi Gaming, 1ª complexo de entretenimento, focado em games e esportes eletrônicos, do Centro Norte e o 2º maior do Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO