Publicidade

Resident Evil 2 x Monster Hunter!

Gostou? Compartilhe!
RE v MH
Imagem: Capcom
Publicidade

Os famosos ícones do survival horror, Leon, Claire e Tyrant fazem uma visita a Iceborne nessa colaboração de Resident Evil 2, que está disponível desde o dia 7 de novembro em Monster Hunter World: Iceborne. Como parte dessa colaboração especial, os caçadores podem adquirir materiais ao completarem a missão de evento (RM20 ou superior) para criar os conjuntos de armadura em camadas Leon α+ e Claire α+, além de três pingentes inspirados em Raccoon City para enfeitar suas armas favoritas.

Outras recompensas por completar a missão de evento incluem dois novos gestos que permitem caminhar como zumbi ou até mesmo dar uma mordida zumbi em algum monstro para causar dano. O Seu Quarto também recebe um toque de Raccoon City com diversas peças de decoração temáticas, incluindo a icônica máquina de escrever e a caixa de itens (que têm mesmo a função de salvar o seu progresso e guardar os seus itens, respectivamente).

E, com a mais recente atualização gratuita de jogo, os caçadores podem mostrar suas decorações de quarto para outros jogadores. E, com a mais recente atualização gratuita de jogo, os caçadores podem mostrar suas decorações de quarto para outros jogadores.

Continua depois da Publicidade

A colaboração com Resident Evil 2 não estaria completa sem o famoso Tyrant. A roupa de DLC pago “O Terrível Tirano da Assistente” transforma a espevitada Assistente em um temível gigante de sobretudo que carrega o livro de missões, prepara pratos no acampamento e até aparece em cenas de história.

Resident Evil 2 vs Monster Hunter, leva os dois protagonistas de RE 2, Leon e Claire, além dos zumbis para o universo de Monster Hunter, além de armas exclusivas inspiradas no game. Outra novidade interessante é que Mr. X é o responsável por interagir com os jogadores, no melhor estilo companheiro.

CONTEÚDO RELACIONADO