Publicidade

Resident Evil 3 Remake muda jogabilidade de Resident Evil 2

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 3
Imagem: Reprodução
Publicidade

O remake de Resident Evil 3 é um dos games mais esperados para 2020, mas parece que houve algumas mudanças importantes no desenvolvimento de seu antecessor imediato, a remasterização de Resident Evil 2.

Especificamente, em Resident Evil 2, depois de tantos usos, sua faca quebraria. Em Resident 3, no entanto, há boas notícias: você não irá perder sua faca e terá ela sempre que necessário.

“Mantivemos a faca inquebrável, para que você possa usá-la para sempre”, disse Peter Fabiano, produtor do jogo. “Estamos lidando com o horror da sobrevivência e tudo é esgotável. Você fica sem balas, sem ervas, sem todos os itens que pode usar. Então, se você ficar sem tudo, o que você teria? A faca, é claro”, complementa.

Continua depois da Publicidade

O remake de Resident Evil 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de abril, incluindo o modo co-op Resistance. A demo do game já está disponível. Devido à pandemia de coronavírus em andamento, a entrega de cópias de varejo de Resident Evil 3 pode demorar em em alguns locais.

CONTEÚDO RELACIONADO