Após o enorme sucesso do remake de Resident Evil 2 da Capcom, os fãs estão ansiosos para ver como o próximo remake de Resident Evil 3 se compara ao jogo original.
Veja também:
- Japoneses terão item invejável da série Resident Evil
- Resident Evil HD REMASTER recebe uma atualização com um pacote de texturas em alta definição aprimoradas por inteligência artificial, que reformula todos os 2500 cenários do jogo
- Resident Evil e Red Dead Redemption estão com rumores animadores para fãs
Enquanto o remake de Resident Evil 2 ficou bastante próximo do título de 1998, Resident Evil 3 apresentará uma série de novos elementos que não estavam presentes em RE3: Nemesis, de 1999, e isso aparentemente se estenderá a Raccoon City.
Em uma entrevista publicada na edição oficial da Xbox Magazine, o produtor Peter Fabiano sugeriu o que os fãs de longa data podem esperar no local infame, mas como ele ainda parecerá familiar.
“Você pode explorar muito mais de Raccoon City dessa vez”, revela o produtor. “Nós a construímos do zero, há algumas referências aqui e ali ao original, mas é Raccoon City reimaginada. Você pode entrar em determinadas lojas e ver coisas que você não seria capaz de ver antes. Não é um jogo de mundo aberto, não me entenda mal, mas você pode explorar muito mais”, complementa.
Até o momento em que este artigo foi escrito, o remake de Resident Evil 3 está programado para ser lançado em 03 de abril de 2020. Dada a atual pandemia de coronavírus, essa data pode muito bem mudar, mas a Capcom não oficializou nada, até o momento.