Publicidade
Voltando?!

Resident Evil 4 Remake | Novos vazamentos revelam logo e exclusividade ao PS5

Muitas coisas que foram desenvolvidas no clássico, serão aprimoradas e novidades serão adicionadas
Gostou? Compartilhe!
possível logo de Resident Evil 4 Remake (Imagem/Créditos: Reddit)
possível logo de Resident Evil 4 Remake (Imagem/Créditos: Reddit)
Publicidade

Nessa semana, por meio do Reddit, supostos vazamentos sobre o remake de Resident Evil 4 vieram a tona. E de acordo com as revelações, poderemos ter um novo estilo para o clássico.

Segundo informações, o remake terá a presença de Claire, uma campanha exclusiva para Ada, possibilidade de alteração para câmera em primeira pessoa e (surpreendentemente) Leon terá barba. Além disso, os dubladores de Claire e Leon retomam aos seus devidos papéis.

Os vazamentos continuam, chegando a apontar que o game será para nova geração de consoles, e por um tempo, exclusivo para Playstation 5, com previsão de chegada para 2023. Também foi divulgado o suposto logo do remake.

Continua depois da Publicidade

Em questão dos personagens icônicos, como: mercador e o homem da serra elétrica, serão personagens melhores explorados, tendo um impacto maior na trama. E se tratando de um aumento na trama, o vazamento aponta uma expansão do território de RE4R, onde passará a ter um “mundo semi-aberto”, maior que seu original.

Afim de comentar sobre a veracidade das informações, o insider Dusk Golem ressalta que o novo título não será “exatamente como o original”, dando espaço para uma nova narrativa. Além disso, o mesmo revela que RE4R está sendo produzido sobre o nome de “Chainsaw”.

A Capcom até o momento não se pronunciou sobre os vazamentos, então até que haja uma oficialização, considere as informações listadas acima como mero rumor.

Siga nossas redes:

CONTEÚDO RELACIONADO