Publicidade

Resident Evil 8 com lobisomens e antigo protagonista deve ser ser lançado em 2021

Gostou? Compartilhe!
RESIDENT EVIL 7
Imagem: Reprodução.
Publicidade

De acordo com fontes investigadas pelo VGC, a franquia de Resident Evil deve vir com sua terceira aventura anual consecutiva em 2021. Um suposto Resident Evil 8 estaria a caminho, protagonizado mais uma vez por Ethan Winters (RE7), que seria controlado através de uma perspectiva feita em primeira pessoa.

Veja também:

    Ainda de acordo com as apurações, o jogo ainda contaria com muitas partidas narrativas e mecânicas para a série, incluindo alucinações e insanidades. Contudo, o que mais chamou a atenção foi lém de inimigos baseados em criaturas míticas, como Lobisomens. Pois é.

    Os rumores em torno da presença desse ser folclórico ricocheteiam pela web desde o começo do ano, e agora começam a tomar força. Uma das possibilidades para que isso aconteça é que esse lobisomem seja fruto de uma experiência científica, e não algo que remeta ao imaginário popular, que morre com bala de prata, se transforma em noite de lua cheia e coisas do tipo.

    Continua depois da Publicidade

    A fonte da VGC revela ainda que o jogo foi originalmente destinado a ser uma terceira entrada na série de revelações de Resident Evil, conhecida como Revelations

    No entanto, após um feedback positivo do departamento de testes da Capcom , foi decidido que o jogo seria transferido para uma parcela principal. Por enquanto, nenhuma das partes oficialmente envolvidas na franquia se manifestou publicamente sobre essa oitava aventura, tampouco sobre como um lobisomem poderia fazer parte do que conhecemos como Resident Evil até aqui.

    CONTEÚDO RELACIONADO