Publicidade

Resident Evil 8 | Lançamento e detalhe da campanha podem ter sido revelados; Confira

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil Village
O jogo teve novas revelações como período de lançamento e detalhes da campanha. Imagem/Reprodução: Capcom
Publicidade

Durante um evento da Playstation, destinado a evidenciar os lançamentos que virão para o Playstation 5, foi revelado que a Capcom estava desenvolvendo uma sequência da franquia Resident Evil, intitulado como Village.

Desde então não foi revelada uma data fixa para seu lançamento, mas de acordo com Dusk Golem, que havia revelado anteriormente a existência de RE8 e falou também sobre o Remake de RE4, a sequência pode chegar em breve.

De acordo com ele, o plano da Capcom era de lançar o game no fim de março de 2021, porém com a pandemia instaurada pelo COVID-19, a publisher deve empurrar para os próximos meses, porém ressalta que não vejamos o game nas prateleiras das lojas até o segundo semestre de 2021.

Continua depois da Publicidade

Segundo as informações apontadas, o jogo será o mais longo desenvolvido na RE Ungine, tendo entre 2 ou 3 horas de duração a mais que RE7. Golem ainda complementa que isso vai do estilo de gameplay de cada jogador.

O novo jogo trará Ethan à um cenário de mistério, misticismo e novos terrores. E de acordo com o trailer, teremos o retorno de Chris Redfield.

Ainda não se tem uma data oficial para o lançamento do game, porém já é de conhecimento público que ele chegará para PC, Playstation 5 e Xbox Series X.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO