Publicidade

Resident Evil 8 | Rumor indica teste de demo e dificuldade “desleal”; Entenda

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 8
A personagem pode ser a nova "mercadora" no game. Imagem/Reprodução: Capcom
Publicidade

O site Relyonhorror divulgou na última quinta-feira (30) uma matéria que traz novidades sobre o novo game da franquia de Resident Evil, que parece ter sido distribuídos à pessoas específicas para se fazer o teste da demo,

Contando com 30 minutos de jogo, sendo rodado no Playstation 4 Pro, o site afirma que o vazamento de sua fonte (que testou o game) é parecido com muitos rumores apontados por AestheticGamer e Dusk Golem.

Desenvolvendo a narrativa dentro de um castelo, a maior parte dos quartos são iluminadas, porém algumas eram escuras. Para avançar durante o game foi necessário que o jogador resolvesse um puzzle e encontrasse uma chave.

Continua depois da Publicidade

Relembrando velhos inimigos, as criaturas do novo game tem a pele muito pálida, quase podre, com tatuagens na testa e nas mãos e falam uma língua desconhecida. Alguns possuem até uma espécie armadura de proteção e outros contam com itens como: Machado, espadas, punhais e até lanças que podem acabar com o jogador rápidamente. Os jogadores que tiveram acesso ao game falam apenas de inimigos “normais” e não outras criaturas como apresentada no trailer.

Já se tratando sobre as armas, e também inventário do nosso protagonista, a versão de teste trazia consigo uma espingarda, uma faca inquebrável e o possível uso de armas brancas que se gastam com golpes. O conceito do inventário apresentado em Resident Evil 4 será repetido aqui. Todavia, outrora os inimigos deixavam cair itens e moedas para o jogador, algo que não aconteceu na versão teste. Em vez disso, engradados e vasos eram quebráveis ​​para encontrar itens.

Welcome, Stranger”, se você conhece essa frase, sabe que o Mercador foi um personagem de certa forma importante em Resident Evil 4, te oferecendo recursos em troca de certo valor. A fórmula será repetida em RE8. A velha que pode ser vista no trailer de revelação do game (e é a capa dessa matéria) também foi mencionada sendo quase uma comerciante no jogo.

Chegando ao final do teste os jogadores tem de enfrentar Olga, uma das “bruxas” presentes no game. A dama de preto se libera um enxame de insetos atrás de Ethan, que após tanto lutar com as criaturas – utilizando uma tocha – tem de lidar com Olga, que se transforma em uma aranha gigante.

Assim como outros antagonistas, ou inimigos durante a franquia, após ser derrotada ela se dissolve, porém suas criaturas lançadas outrora ainda permeiam o local. Após combater todas, o jogador será recompensado com uma série de itens, e com isso a demo é finalizada.

Curiosamente, os jogadores tiveram a oportunidade de conversarem com o produtor Peter Fabiano no teste. O mesmo afirmou que também será adicionado uma nova dificuldade para triplicar o número de inimigos em algumas áreas, dizendo: “vamos chamar essa dificuldade de “Desleal“”.

Até então a Capcom ainda não se pronunciou acerca do vazamento, e é provável que não faça isso. Leve todas as informações até o anúncio como mero rumor.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e PC. O game não recebeu uma data oficial de lançamento, até o momento.

Leia mais:

CONTEÚDO RELACIONADO