Publicidade
Para os fãs

Resident Evil ganha caixa de colecionador pela GameFlavor

Experiência de coleção é limitada e oficialmente licenciada pela Capcom
Gostou? Compartilhe!
resident-evil-game-flavor
Foto: Divulgação
Publicidade

Como celebração ao 25º aniversário de Resident Evil, a GameFlavor presta homenagem à saga com a Resident Evil™ First Aid Drink Collector’s Box. O colecionável limitado transporta itens icônicos da tela virtual para o mundo real. Oficialmente licenciada pela Capcom, a Box é perfeita para fãs hardcore e colecionadores, e está disponível para pré-encomenda agora por R$ 886,83.

A caixa de armazenamento, que visualmente se assemelha ao modelo do jogo, traz de volta as memórias da mansão Spencer e contém dez latas de spray de primeiros socorros de 330ml cada, quatro recipientes de ink ribbon (fitas de máquina de escrever) contendo especiarias, uma tampa de spray, receitas de coquetéis e um certificado de autenticidade com numeração manual.

O spray de primeiros socorros é um dos itens mais memoráveis da franquia de videogames Resident Evil™. Em termos de sabor e ingredientes, a GameFlavor se inspirou nas ervas, especiarias e frutas encontradas no mundo do jogo. O resultado é uma bebida com uma base de chá verde aprimorado com pepino e hortelã-limão e aromatizado com muitos ingredientes diferentes. O recipiente do spray permite a exibição do spray de primeiros socorros mesmo depois de desfrutar do seu conteúdo.

Continua depois da Publicidade

As ink ribbons também são um dos itens da série Resident Evil™ que todos os jogadores da série lembrarão imediatamente. As latas de fita contêm cada uma das quatro especiarias diferentes do jogo, que podem ser usadas para misturar coquetéis de Resident Evil não alcoólicos ou servir de inspiração para criações de coquetéis próprios com a ajuda dos cards de receita incluídos.

A Resident Evil™ First Aid Drink Collector’s Box é de edição limitada a 4.750 unidades em todo o mundo, fabricada e embalada em Berlim. Mais informações podem ser encontradas no link. A entrega está agendada para o quarto trimestre de 2023.

CONTEÚDO RELACIONADO