Resident Evil terá reboot nos cinemas com Kaya Scodelario como protagonista

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado nessa terça-feira (06) pelo Polygon que a Capcom, juntamente a Constantin Film, irão desenvolver uma nova adaptação cinematográfica da série Resident Evil.

Funcionando como um reboot da saga no cinemas, o filme trará Johannes Roberts (47 Meters Down) na roteirização e direção. De acordo com o mesmo, o material buscará ser fiel a trama apresentada nos jogos da franquia, precisamente nos dois primeiros, ambientados em 1998.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana, fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece relacionável ​​e relevante para o público de hoje ”, afirma o diretor.

O longa será protagonizado por Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) como Claire Redfield, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Avan Jogia (Zombieland: Double Tap) como Leon S. Kennedy, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

De acordo com o site, o filme tem previsão de chegada para 2021.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio