Publicidade

Resident Evil Village ganha comercial fofo, estranho e revela novos personagens!

Gostou? Compartilhe!
RE Village (Imagem/Compilação: Capcom)
RE Village (Imagem/Compilação: Capcom)
Publicidade

Neste sábado (01), a página oficial de Resident Evil no YouTube, intitulada como Biohazard, divulgou um novo comercial de Village que traz revelações sobre personagens.

Além do assustador show de fantoches ao som de “a canção do quadro pintado com sangue”, novos personagens são apresentados, junto de suas características. Ao longo do vídeo vemos Lady Dimetrescu e Sr. Heizen, já conhecidos pelos fãs, e temos o vislumbre de Moroo e Angie.

De acordo com as informações presentes no comercial, Moroo é um Kyuuketsuki, “demônio que chupa sangue” (Vampiro, se preferir), enquanto Angie é uma “boneca fantasma”. Sr. Heizen, por sua vez, foi apresentado nos primeiros trailers, no entanto não haviam revelado seu suposto nome, nem que o personagem ama “máquinas“.

Continua depois da Publicidade
Moroo (esq.), Sr. Heizen (meio) e Angie (dir.).

É interessante ressaltar que os dubladores presentes no show de fantoches, também são os que dão voz aos respetivos personagens do game, na versão japonesa.

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S, RE: Village tem lançamento previsto para 7 de maio desse ano. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Siga nossas redes:

CONTEÚDO RELACIONADO