Publicidade
Confira!

Resident Evil Village ganha (Literalmente) a maior propaganda de todos os tempos

O licano de giz tem 58 m de altura e mais de 100 m de comprimento
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil Village
Resident Evil Village (Foto: Reprodução)
Publicidade

A imprensa local de Mendip Hill, perto de Cheddar, Somerset, noticiou uma enorme arte em giz de um licano de Resident Evil Village, na última segunda-feira (3). A imagem apareceu durante a noite, e aparentemente não se tinha ideia do que era ou quem a fez.

A verdadeira natureza da arte foi revelada quando Resident Evil Vill foi lançado, na sexta-feira, tornando-se a maior propaganda de todos os tempos da Capcom. O Somerset County Gazette ficou emocionado ao descobrir que uma de suas colinas tinha sido usada para promover o videogame do qual eles não conheciam, com um licano de giz de 58 m de altura e mais de 100 m de comprimento. Veja:

Resident Evil Village
Resident Evil Village (Foto: Reprodução)

“A imponente criatura, com algumas das marcas das históricas e místicas figuras de giz do país, foi criada em menos de 24 horas”, falou o County Gazette. “A instalação gigante apareceu em um brilho misterioso durante a noite, aninhada entre alguns dos vilarejos mais isolados do Reino Unido em Somerset, em Blackdown Hills”, completou. “A arte foi criada na calada da noite para representar um dos novos inimigos terríveis em Resident Evil Village”.

Continua depois da Publicidade

Agora, a arte foi atualizada, para mencionar o jogo. Na Inglaterra, há diversas figuras de giz, como o gigante de Cerne Abbas, perto da aldeia de Cerne Abbas em Dorset, e talvez um dos mais famosos. E aí, o que achou?

Via: Wesley Yin-Poole/Eurogamer

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO