Resident Evil Village lança demo de 24h, mas internautas driblam cronômetro

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio

Publicado em 3/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção fãs de Resident Evil Village! A demonstração do jogo agora está ao vivo em todas as plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e S, Xbox One, Steam e Stadia. A demo ficará disponível por apenas 24 horas, porém a Capcom estendeu-a para durar até o fim da semana.

Essa demo dá para o jogador 60 minutos para explorar a vila e a área do castelo, o que não é muito bom. Mas felizmente, os jogadores de PC já descobriram uma maneira de zera o cronômetro. Veja como fazer isso: (cortesia do usuário do Steam Leaves)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

demo (Foto: Reprodução)

Se você resolver executar a demo depois de seguir esse passo-a-passo, o cronômetro será zerado para uma hora. Mas se você não pretender fazer tudo isso, para dar outra chance à demo do jogo depois de enxaguar sua hora de jogo no Steam, pode considerar a versão Stadia. Tudo que você tem que fazer é criar uma conta do Stadia e pronto. Voilà! A saber, Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio. Não falta muito para os fãs jogarem a versão completa!

Resident Evil Village

Alguns anos depois dos eventos de Resident Evil 7, Ethan Winters e sua esposa Mia estão tendo uma vida tranquila, até a chegada de Chris Redfield, um dos famosos protagonistas da franquia, que aparece e de alguma forma passa a ser responsável por transtornar a até então tranquila vida dos personagens. Já jogou a demo do novo game?

Via: Wesley Yin-Poole/Eurogamer

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio