Publicidade

Resident Evil: Village pode ganhar demo; Entenda

Gostou? Compartilhe!
resident evil village
O estúdio parece estar preocupado com a opinião dos fãs. Imagem/divulgação: Capcom
Publicidade

Durante o evento da Sony, na qual mostrou os principais jogos para o Playstation 5, console da próxima geração da empresa, foi revelado o primeiro trailer de Resident Evil: Village, novo jogo da franquia RE.

Desde então, os jogadores ficaram na expectativa para saber qual será a história por trás do novo capítulo da série, e agora, a própria Capcom parece estar querendo ajudar os fãs neste quesito.

Confira: Resident Evil 4 Remake terá uma expansão em sua história e será controverso

Continua depois da Publicidade

A Publisher divulgou um formulário de perguntas e respostas para os fãs deixarem suas opiniões acerca da franquia Resident Evil. Caso as respostas dos fãs parecerem promissoras para o estúdio, incluindo o questionamento sobre o público estar interessado em uma demo, existe a possibilidade da desenvolvedora disponibilizar um vislumbre do novo jogo antes da hora.

De acordo com o CB, se Resident Evil: Village ganhar uma demo, pode ser que ela não chegue ainda em 2020, deixando claro que é mais provável que a desenvolvedora libere a demonstração apenas em 2021.

Resident Evil Village ficará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. O game não recebeu uma data oficial de lançamento, até o momento.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO