Publicidade

Restam 50% das unidades da pré-venda de The Last of Us II Special Edition disponíveis no Brasil

Gostou? Compartilhe!
The Last of Us 2
Imagem: Naughty Dog
Publicidade

The Last of Us II é um dos títulos mais esperados para 2020 e já é um sucesso mesmo a quase quatro meses de seu lançamento. Apenas uma semana após o início da pré-venda, The Last of Us II Special Edition já vendeu 50% do total de unidades das disponíveis no Brasil. A Special Edition contempla um mini livro de arte de 48 páginas, embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4, tema dinâmico para PS4 e um conjunto de seis Avatares para PSN. A edição tem preço de R$289,00. Para a pré-venda, varejistas selecionados estão oferecendo desconto especial de até 20%.

A história de The Last of Us 2

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie Joel se estabelecem em JacksonWyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações. Uma história complexa e emocionante Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança.

Continua depois da Publicidade

O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Um mundo belo, mas perigoso Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle.

A missão

Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados. Criados pela versão mais recente do mecanismo da Naughty Dog, o mundo e os personagens mortais estão mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.

CONTEÚDO RELACIONADO