Santos Free Fire
Imagem: Nimo TV

Nesse domingo (11) foi iniciado a décima sexta rodada da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Free Fire, pelos times que formam a chave do grupo B e A.

Numa rodada sem Booyah’s! do Cruzeiro ou FEAR, a KabuM emplacou o primeiro mapa do dia, seguido do Flamengo B4, que a tempos não conquistavam uma vitória. GOD, Team Liquid e SS E-Sports também garantiram o seu.

Antes na última posição do campeonato, a Los Grandes garantiu um booyah! no quinto mapa, assim estacionando na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento.

Com o resultado da rodada, Santos e BD ainda permanecem na liderança sem problemas, no entanto SS E-Sports, Flamengo B4 e a equipe da GOD se aproximam cada vez mais dos líderes.

1ª queda: Purgatório – KabuM
2ª queda: Kalahari – Flamengo
3ª queda: Bermuda – GOD
4ª queda: Purgatório – Team Liquid
5ª queda: Kalahari –  Los Grandes
6ª queda: Bermuda –  SS E-Sports

Acumulando um booyah! a equipe da GOD foi quem garantiu ‘mais pontos’ na rodada e também liderou na categoria de ‘mais abates’, com 39. No entanto, e em questão de ‘abates individuais’ ficou para Cauan, da SS E-Sports, com 17 abates.

No fim desse domingo na tabela conjunta, o Santos permanece na primeira colocação com 1236 pontos, seguido da Black Dragons com 1219 e SS E-Sports com 1155.

Leia também: