PS5 red
Montagem: Reprodução.

Nessa sexta-feira (09) a Playstation, via página de suporte, revelou detalhes sobre os jogos de PS4 que não serão compatíveis com o PS5. Poucas horas após a revelação, o desenvolvedor ligado a Studio Mad Triangles revelou via Reedit que a equipe está buscando correr contra o tempo, afim de que seu game chegue ao console da Sony.

A revelação que o estúdio vem trabalhando para que DWVR chegue ao console abre portas, e possivelmente uma oportunidade, para que outros estúdios tentem desenvolver melhor, ou ao menos atualizar seus títulos, considerados incompatíveis a plataforma.

Na lista de jogos que não estão disponibilizados para o console estão: Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One, Hitman Go: Definitive Edition, Joe’s Diner, Just Deal With It!, Robinson: The Journey, Shadow Complex Remastered, Shadwen, TT Isle of Man – Ride on the Edge 2 e We Sing.

Até então, somente o game da Studio Mad Triangles, DWVR, revelou publicamente que buscam lançar um patch para que ele enfim rode no console da Playstation. Porém, com a devida revelação, pode ocorrer que em breve outros estúdios anunciem, mas vale lembrar que o tempo disponível para as equipes é curto.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, avaliada em $499, e um console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers, chegando em 19 de novembro. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também: