Publicidade
Uma baita história!

Revelada possível trama do novo Assassin’s Creed

Uma nova jornada, em busca da conquista de terras sagradas
Gostou? Compartilhe!
assassins creed. Imagem: Ubisoft
assassins creed. Imagem: Ubisoft
Publicidade

Precisamente não faz cinco meses que Assassin’s Creed: Valhalla foi lançado no mercado, porém, detalhes sobre a nova jornada para franquia parece estar circulando.

De acordo com o insider francês, Jonathan, responsável por revelar informações precisas sobre Valhalla antes mesmo de seu anúncio, o próximo jogo da série pode ambientar os acontecimentos da terceira cruzada, eternizada nos livros de história entre 1189 a 1192.

Além disso, as pistas lançadas pelo insider parecem sugerir que o game passará entre 1191 e 1199, período que sucede o primeiro jogo da franquia (Assassin’s Creed I), tendo Edmund, um novo personagem da série, como protagonista.

Continua depois da Publicidade

Se as informações forem verdadeiras, podemos esperar nomes como Ricardo I (Coração de Leão), Felipe Augusto e Federico Barba Ruiva (Barbossa). Ainda de acordo com as revelações, é especulado o lançamento do novo título para 2022.

A Terceira Cruzada, conhecida também como Cruzada dos Reis, foi uma reação cristã para com a conquista de Jerusalém pelo líder muçulmano Saladino, no ano de 1187. Embora a cruzada tenha unido um grande poderio militar, ela foi um fracasso em seu objetivo de retomar a cidade.

O último lançamento da franquia foi Assassin’s Creed: Valhalla, disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Series X/S.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO