Publicidade

Reveladas especificações completas do Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Microsoft confirmou as especificações para o seu console Xbox Series X, dando aos jogadores uma olhada no videogame mais poderoso de todos os tempos, segundo a empresa. Embora ela já havia anunciado o quão poderoso seria o console da próxima geração, a desenvolvedora deu novas novidades sobre o Series X.

O Xbox Series X terá 12 teraflops de energia que permitirão que o sistema rode jogos em 4K com até 120 FPS. O console também terá 1 TB de SSD personalizado e estará pronto para jogos em 8K quando os desenvolvedores eventualmente criarem jogos com esta capacidade.

Para fazer todo esse processamento visual e poderoso de trabalho, o Xbox Series X virá carregado com alguns dos softwares mais sofisticados que já foram colocados em um console.

Continua depois da Publicidade

O videogame usará uma CPU AMD Zen 2 personalizada com oito núcleos, uma GPU AMD, RNDA 2 personalizada e incluirá 16 GB de RAM GDDR6 e uma unidade de armazenamento SSD NVME de 1 TB personalizada. Os jogadores também podem expandir o armazenamento por meio de placas de expansão. As alterações na memória do Series X abre portas para o recurso “Resumo Rápido”, que permite que os jogadores alternem entre os jogos salvos.

CONTEÚDO RELACIONADO