Publicidade

Revelado novo trailer de Animal Crossing: New Horizons

Gostou? Compartilhe!
animal crossing: new horizons
Imagem: Reprodução
Publicidade

Com o lançamento marcado para esta sexta-feira (20), a Nintendo lançou um trailer novinho em folha de Animal Crossing: New Horizons, mostrando alguns dos novos elementos empolgantes incluídos no próximo título.

Dada a proximidade com a data em que o game ficará disponível, o trailer funciona como uma boa atualização de todas as coisas anunciadas até agora para o jogo.

Enquanto a definição da ilha de New Horizons é frontal e central no vídeo, são os pequenos detalhes no trailer que realmente fazem com que ela se destaque. A Nintendo parece ter mantido muitos detalhes sobre a franquia, mas o vídeo reuniu tudo em um pacote divertido que deve ajudar a aumentar ainda mais a expectativa.

Continua depois da Publicidade

Uma coisa que realmente se destaca no trailer é a impressionante atualização dos museus em New Horizons. O de Animal Crossing: New Leaf foi um verdadeiro destaque do jogo, mas as coisas parecem muito mais animadas no novo jogo.

Animal Crossing: New Horizons está marcado para ser lançado nesta sexta-feira e o game é exclusivo para Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO