Publicidade

Riot Forge anuncia dois novos jogos de LoL: Ruined King e CONV/RGENCE

Gostou? Compartilhe!
CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends
Imagem: Riot Forge
Publicidade

A Riot Forge, nova divisão da Riot Games, anunciou dois jogos – Ruined King: Uma História de League of Legends, desenvolvido pela Airship Syndicate, e CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends, da Double Stallion Games, ambos no universo de League of Legends (LoL).

Ruined King: Uma História de League of Legends é um RPG com foco narrativo e baseado em turnos. O jogo está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate. Ambientado após os eventos de Marés Ardentes, os jogadores poderão controlar Campeões do LoL e explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez. Com Campeões queridos pelos fãs, combate inovador em turnos, direção de arte belíssima, muitas surpresas e Poros para todo lado, o novo título aprofunda a história de muitos Campeões do universo do LoL e oferece uma nova forma de explorar o mundo de Runeterra.

Ruined King: Uma História de League of Legends

“É muito bacana desenvolver Ruined King: Uma História de League of Legends com a Riot Forge”, declarouJoe Madureira, CEO na Airship Syndicate. “Os eventos de Marés Ardentes trouxeram uma oportunidade muito rica de criar histórias incríveis. Estamos empolgadíssimos com a oportunidade de avançar a narrativa e dar vida a Águas de Sentina e Ilhas das Sombras de uma forma inédita”, completa. 

Continua depois da Publicidade

CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends é um jogo single player de plataforma e ação que está em desenvolvimento pela Double Stallion Games. Os jogadores vão explorar o mundo fascinante de Zaun como Ekko, um jovem inventor com um dispositivo capaz de manipular o tempo. O game acompanha a jornada de Ekko, um Campeão de LoL muito querido pelos fãs. Ele vai descobrir que o poder de mexer com o tempo traz muitas consequências. 

CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends

“O Ekko é um Campeão tão especial e cheio de energia que trabalhar com ele é muito divertido”, revelou Lee Thomas, Diretor Criativo da Double Stallion Games. “Nós estamos mergulhando na espetacular cidade de Zaun, que abriga uma cultura rica e interessante em seu contraste com Piltover. Não vemos a hora de oferecer aos jogadores um novo jeito de vivenciar o universo de League of Legends”, conta.

“Temos o orgulho de anunciar nossas primeiras parcerias com a Airship Syndicate e a Double Stallion Games. Ambas sabem muito bem como trazer seu estilo único ao universo de League of Legends e contar histórias profundas onde os jogadores podem mergulhar de cabeça”, diz Leanne Loombe, diretora da Riot Forge. “Esse é só o começo. Vários jogos estão em desenvolvimento e não vemos a hora de mostrar tudo para os jogadores”, ressalta.

CONTEÚDO RELACIONADO