Publicidade

Riot Games apresentará painel sobre o universo de League of Legends na CCXP

Gostou? Compartilhe!
League of Legends (Foto: Riot Games)
Publicidade

Pela primeira vez, a Riot Games estará na CCXP 2019. Além de um estande com muitas surpresas, os fãs de League of Legends – um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo – vão conferir em primeira mão todas as novidades, estratégias e bastidores sobre a expansão do universo do game para os livros, quadrinhos, jogos de tabuleiro, músicas, animações, novos jogos e muito mais!

Greg Street, vice-presidente de Propriedades Intelectuais e Entretenimento da Riot Games.

Quem vai trazer todas as informações ao público é o Greg Street, vice-presidente de Propriedades Intelectuais e Entretenimento da Riot Games. Ele vem ao Brasil exclusivamente para a CCXP 2019 com o objetivo de comemorar os 10 anos de League of Legends ao lado da comunidade brasileira. O painel será realizado dia 5 de dezembro, às 17h, no Auditório Cinemark XD.

Riot Games na CCXP19

Desenvolvedora do League of Legends, um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo (100 milhões de jogadores ativos), escolheu a CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, para comemorar os 10 anos do game e consolidar sua posição no mercado de entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos e muito mais.

Continua depois da Publicidade

Com um estande de 400m², a Riot promete entregar experiências únicas aos fãs de League, que, desde a chegada do jogo no Brasil, em 2012, já acumularam 3.450.941.112 de horas jogadas, o equivalente a quase 7 bilhões de partidas.

CONTEÚDO RELACIONADO