Publicidade

Riot Games lança animação de League of Legends: Arcane; veja trailer

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Ainda na onda comemorativa dos 10 anos de LoL, a franquia acaba de mandar mais uma bomba. Arcane, é o título da série de animação de League of Legends, desenvolvida e produzida pela Riot Games e com lançamento previsto para 2020. Ambientada na utópica Piltover e no oprimido submundo de Zaun, a história fala sobre as origens de duas icônicas campeãs do LoL. E, sobretudo, no poder que vai separá-las.

Por enquanto, a Riot Games não passou mais detalhes a respeito da animação. Mesmo assim, o dia foi de alegria para os fãs da franquia, que puderam conferir ainda novidades derivadas do game. A empresa mostrou nessa terça (15), vários jogos novos e projetos em andamento durante uma transmissão global para comemorar o aniversário de 10 anos do LoL.

Além disso, também ocorreram eventos para comemorar a data em várias partes do mundo. Bogotá, Buenos Aires, Istambul, Lima, Londres, Los Angeles, Madri, Cidade do México, Moscou, Santiago, São Paulo, Seul, Xangai, Cingapura, Sydney, e Tóquio foram cidades beneficiadas pelo evento.

Continua depois da Publicidade

Além da animação, a Riot Games mostrou seus futuros lançamentos e projetos, como um game de luta, o manager eSport, um documentário na Netflix, o LoL para mobile e outros consoles, entre tantas outras coisas. Confira abaixo o trailer de League of Legends: Arcane:

CONTEÚDO RELACIONADO