Publicidade

Rocket Arena estará de GRAÇA neste final de semana

Gostou? Compartilhe!
Rocket Arena
Imagem: EA
Publicidade

A EA e a Final Strike Games lançaram a Temporada 1 de Rocket Arena no início desta semana, e nunca houve uma melhor hora para explodir em ação! Para celebrar a chegada deste novo conteúdo, Rocket Arena estará disponível gratuitamente por um tempo limitado. Jogadores e jogadoras interessados em experimentar Rocket Arena de graça, podem acessar o jogo por meio de: 

  • Programa Dias para Jogar de Graça da Microsoft Xbox – Assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate podem aproveitar o jogo gratuitamente desde hoje até 3 de agosto às 3h59 (horário de Brasília).
  • Steam – Os usuários da Steam podem jogar de graça a partir de hoje, às 14h (horário de Brasília) até 3 de agosto, às 14h (horário de Brasília).
  • EA Access e Origin Access – Os assinantes do EA Access e Origin Access poderão fazer o download completo da edição padrão do Rocket Arena gratuitamente a partir de amanhã, 31 de julho, às 12h (horário de Brasília). Os assinantes também ganharão um traje épico exclusivo da Mysteen assim que entrarem no jogo.

Como agradecimento, fãs que jogaram Rocket Arena antes da Temporada 1, viram um bônus de 3.000 de Combustível adicionados à sua conta, que podem ser resgatados por itens cosméticos exclusivos ou por um Passe de Impacto até a Temporada 3. Os pioneiros e pioneiras do jogo também encontrarão 10 trajes animados em suas contas os quais representam cada um dos personagens do lançamento.

recente atualização da Temporada 1 traz muitos conteúdos novos como uma adorável personagem, agora disponível para todos os jogadores e jogadoras. Confira o Calendário da Temporada 1 aqui, para acessar os planos completos de lançamento que os jogadores e jogadoras podem esperar ao longo da temporada gratuitamente. Para ajudar na busca por amigos ou adversários, independentemente da plataforma, é possível ativar o crossplay nas configurações para garantir que seja mais rápido e fácil de entrar em uma partida.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO