Publicidade

Rocket League adiciona um novo modo de jogo

Gostou? Compartilhe!
Modo Heatseeker rocket league
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Nesta quinta-feira (9), foi anunciado que o game Rocket League irá receber um novo modo de jogo em breve: o Modo Heatseeker deve ser disponibilizado à partir do dia 16 de abril. Juntamente ao anúncio, a Psyonix, desenvolvedora do game, postou um vídeo para explicar do que se trata a novidade rebatedora.

O trailer do modo de jogo mostra uma bola superaquecida voando em direção aos objetivos dos adversários assim que é tocada por um time. Se você perder o gol e acertar a tabela, no entanto, ele voltará para o seu objetivo. Entenda isso abaixo:

Assim, o modo promete deixar o inusitado Rocket League ainda mais dinâmico e surpreendente, já que agora a bola terá uma espécie de “consciência”, que a fará se direcionar automaticamente para um objetivo ou outro, dependendo de quem a tocou pela última vez ou de quais partes da arena ela entrar em contato.  

Contudo, o Heatseeker é por tempo limitado. Após o lançamento, a brincadeira dura somente até o dia 20 de abril, quando será removido. Confira a descrição oficial do modo:

No Heatseeker, a bola buscará automaticamente a rede adversária uma vez atingida. Contudo, certifique-se de não errar a meta! Se a bola bater na tabela, ela será lançada de volta em direção ao seu objetivo. Pense rápido, porque toda vez que a bola é tocada por um jogador ou uma tabela, ela ganha velocidade! Primeira equipe com sete gols ganha.

Item gratuito

Além disso, obtenha um item de login gratuito! Entre na Rocket League a qualquer momento enquanto o Heatseeker estiver ao vivo para obter o banner do Hypnoteks Player. As partidas jogadas no Heatseeker concederão a mesma quantidade de XP das listas de reprodução Casual, Competitiva ou Modo Extra, para que você ainda desbloqueie seu Rocket Pass 6 Tiers como faria normalmente. Boa sorte, divirta-se e aguarde o lançamento do Heatseeker!

CONTEÚDO RELACIONADO