Publicidade
Rocket League

Rocket League recebe crossover com BMW por tempo limitado

Carro modelo BMW M240i fica disponível na loja do jogo
Gostou? Compartilhe!
BMW no Rocket League
Modelo BMW no Rocket League (Foto: Divulgação/Rocket League)
Publicidade

O Rocket League recebeu uma novidade nesta quinta-feira (4). A loja interna do jogo ganhou um novo modelo de carro, a BMW M240i, por tempo limitado.

Os jogadores podem adquirir o veículo por 1100 créditos. Ao ser comprado, ele já vem com as rodas originais, banner da marca para os usuários e possibilidade de customização com os itens do game. Novas decorações e um chapéu exclusivo também fazem parte do pacote.

Confira o vídeo de divulgação:

Continua depois da Publicidade

Como parte da campanha de lançamento da novidade, o canal oficial do jogo na Twitch ((1) RocketLeague – Twitch) irá sediar a copa BMW Rocket League Open. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de novembro.

‘Rocket League’ é um jogo free-to-play que mistura conceitos de futebol, e também basquete, com de corrida. Nele, os jogadores devem usar carros para disputar uma bola gigante e tentar fazer gols com ela (ou fazer cestas). O game faz muito sucesso pelo divertimento que traz, chegando a atingir centenas de milhares de jogadores simultâneos, e tendo mais de 3 milhões de seguidores no canal da Twitch citado.

O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO