Publicidade
GTA

Rockstar confirma produção de GTA 6

Produtora também revelou data de GTA V para PS5 e Xbox Series
Gostou? Compartilhe!
gr-theft-auto-gta-5-wallpaper-preview
GTA V (Foto: Reprodução)
Publicidade

A Rockstar Games trouxe novidades empolgantes nesta sexta-feira (4) para os fãs de Grand Theft Auto. A produtora finalmente confirmou, depois de diversos boatos, que está desenvolvendo o próximo título da franquia, GTA 6.

Nenhuma informação mais detalhada sobre o futuro jogo da famosa saga foi revelada pela empresa. Algumas novidades devem sair em breve, segundo a companhia em comunicado oficial divulgado à imprensa, e depois compartilhado em parte em suas redes sociais.

“Com a longevidade sem precedentes de GTA V, sabemos que muitos de vocês nos questionam sobre um novo título da série Grand Theft Auto. Com cada novo projeto em que embarcamos, nossa meta é sempre ir além do que entregamos anteriormente — e estamos felizes em confirmar que o desenvolvimento do próximo Grand Theft Auto está acontecendo. Queremos compartilhar mais informações assim que tivermos o que compartilhar, então fiquem ligados ao Rockstar Newswire para detalhes oficiais.

Continua depois da Publicidade

Em nome de toda a equipe, agradecemos pelo seu suporte e não vemos a hora de dar um passo em direção ao futuro com vocês!”, declarou a Rockstar.

Em outro comunicado, a produtora também aproveitou para confirmar que a versão de GTA V para Playstation 5 e Xbox Series S/X chegará ao mercado em 15 de março. Os jogadores poderão transferir o progresso adquirido do PS4 para o PS5 no modo história e no GTA Online, que ficará gratuito por três meses no console de nova geração.

O quinto game da saga se aproveitará de todos os benefícios que o aparelho mais recente da Sony traz. Entre eles, estarão resolução em 4K, rodagem a 60 FPS, HDR e ray tracing. O feedback tátil do controle DualSense e o áudio 3D também terão conexão com o título.

‘GTA V’ está atualmente disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO