Publicidade

Rockstar doará 5% das receitas online de GTA e Red para ajudar negócios afectados pelo COVID-19

Gostou? Compartilhe!
GTA E RED DEAD REDEMPTION
Imagem: Reprodução.
Publicidade

A Rockstar Games vai dar uma mão e tanto para as pessoas que estão com seus negócios prejudicados por conta da pandemia do COVID-19. A empresa anunciou que vai doar 5% de todas as receitas dos seus jogos online (como GTA e Red Dead) para as comunidades e negócios em dificuldades.

A inciativa tem como objetivo dar um suporte às empresas que, por conta da obrigatoriedade de fechamento imposto pelas autoridades afim de conter o vírus, não tenham como gerar movimento, atrasando assim as contas fixas, que fatalmente continuam chegando ao final do mês. Confira o comunicado oficial:

À medida que as nossas equipes navegam por estes tempos difíceis, vemos as nossas comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e outros locais profundamente afetados,

“Os pequenos negócios fecharam as portas e as comunidades que dependem de apoio do governo ao qual não conseguem aceder estão com dificuldades. O caminho adiante certamente será desafiador e queremos ajudar onde pudermos.”

A ideia é que a captação dessa receita para suporte compreenda a data entre 1 de abril até o final de maio. Os fundos também serão encaminhados para as organizações que estão no “campo de batalha” lidando com a situação. Não ficou determinado, contudo, para qual país vai exatamente o auxílio, que, seja para onde for, será de grande valia.

CONTEÚDO RELACIONADO