Publicidade

Rodada de games do Xbox Game Pass polemiza na web

Gostou? Compartilhe!
Xbox
Imagem: Reprodução
Publicidade

Semanalmente a Xbox anuncia adições de títulos à sua bibliotecas de jogos online, Xbox Game Pass e Game Pass Ultimate. Todavia, parece que alguns games que chegam no mês de fevereiro não estão agradando.

Em sua rede social, a Xbox revelou os títulos Monster Hunter, Project Winter, The Falconeer e Ghost of Tale, que chegam nessa sexta (05) ao serviço. Porém, a recepção dos jogadores foi bem mista. Sendo que alguns apontam a falta de “jogos melhores”, no serviço.

Além disso, alguns fãs chegam apontar a falta de atualizações em jogos que foram divulgados anteriormente pelo serviço de assinatura, como foi o caso de Gang Beats.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que alguns títulos não são retirados do serviço por parte da Xbox, sendo decisão da própria desenvolvedora do jogo. Em dezembro, sete games deixaram a plataforma.

https://twitter.com/XboxGamePass/status/1357358256105156609

Vocês estão apenas tirando os jogos bons, substituindo-os por coisas que poucas pessoas gostariam, o único jogo que eu ouvi falar é o Monster Hunter world, mas isso é apenas na nuvem.

Xbox Game Pass você pode deixar as pessoas votar o que elas querem no game pass. Porque nós pagamos por isso.

Precisamos de jogos melhores adicionados. Muitos jogos indie estranhos que provavelmente muitos nem jogam e, pelo amor de Deus, será que o Xbox pode parar de empurrar o Gears 5 goela abaixo?

Tem sido um lixo, ultimamente

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO