Publicidade

Rogue Legacy 2 está oficialmente em desenvolvimento

Gostou? Compartilhe!
Rogue Legacy 2
Rogue Legacy 2. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Rogue Legacy 2 está oficialmente em desenvolvimento, De acordo com o o pronunciamento da produtora Cellar Door Games. Juntamente com a confirmação, o estúdio publicou um pequeno vídeo para ilustrar a novidade. Ao que tudo indica, será possível ver que o novo título terá um sistema de classes não presente no original.

Veja também:

    No dia anterior, o estúdio havia sinalizado de que a possibilidade em torno da sequência do game era evidente. Mas hoje, tudo já está assumido, exceto a data de quando isso virá de fato ao mercado.

    Continua depois da Publicidade

    A publicação que diz com todas as letras que a sequência está a caminho é a que se encontra logo abaixo, onde o estúdio afirma que “sim, é oficial. Rogue Legacy 2 está em desenvolvimento! Vamos publicar mais informação durante os próximos dias. Até lá por favor desfrutem destas três imagens do trabalho em progresso!

    O primeiro jogo da série foi publicado originalmente em 2013, e hoje está disponível para PC, PS3, PS4, PS Vita, Nintendo Switch, Xbox One e também nos dispositivos iOS.

    CONTEÚDO RELACIONADO