Publicidade
Será que rola?

Roteirista de Assassin’s Creed quer jogo no Brasil

“Existem muitas [possibilidades]. Sendo honesto, são até excessivas”, disse o roteirista
Gostou? Compartilhe!
Assassins Creed Valhalla
Assassins Creed Valhalla (Foto: Divulgação)
Publicidade

O roteirista sênior de Assassin’s Creed Valhalla, Alain Mercieca, está pensando em explorar a América do Sul em seus jogos. Ele citou principalmente o Brasil, em futuros games da série. “Existem muitas [possibilidades]. Sendo honesto, são até excessivas”, falou Mercieca, ao site The Gamer.

“Como uma pessoa obcecada por história, você poderia me deixar animado com um grupo de guerreiros de nicho em uma sociedade perdida na ilha de Malta e eu estaria pronto para tornar isso mais pop. Em uma escala maior, sinto que há uma rica tapeçaria de cultura na América do Sul que a marca ainda precisa explorar totalmente”, falou ainda.

“Dos Incas aos conquistadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Embora Black Flag tenha tocado em parte disso, estou pendendo mais para a região do Brasil”, completou. Mesmo que não seja uma confirmação direta de que algum jogo da série se passará no Brasil, o fato de que essa possibilidade existe já pode animar muitos brasileiros. Inclusive, o Brasil chegou a aparecer no terceiro Assassin’s Creed, retratando o país como um lugar em que as pessoas são apaixonadas por MMA.

Continua depois da Publicidade

Valhalla foi lançado em 10 de novembro do ano passado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. É também o primeiro jogo da série Assassin’s Creed para PS5 e Xbox Series X. E aí, ansiosos para um futuro cenário do jogo no Brasil?

Via: Diego Lima/IGN Brasil

CONTEÚDO RELACIONADO