Publicidade

Roteirista de Gotham Knights define jogo como “único” e “envolvente”

Gostou? Compartilhe!
Gotham Knights Imagem: Divulgação
Gotham Knights Imagem: Divulgação
Publicidade

Em entrevista ao Las Vegas Review-Journal, Mictch Dyer, conhecido por roteirizar a trama de Gotham Knights, afirmou que o game pode se definir como “único” e “envolvente”.

De acordo com o mesmo, o novo jogo da WB Montreal trará à tona como a morte do Batman abalará seus pupilos e como eles lidarão com a perca afim de cuidar de Gotham. Um lugar sitiado por vilões.

“Mudando o foco para ser sobre esses personagens após essa morte crucial que é importante para todos eles, a estrutura desta história é única”, disse Dyer. “Ter essa visão muito nova e única do Universo DC torna-o acessível e envolvente de uma forma que é instantaneamente gratificante para mim.”

Continua depois da Publicidade

De acordo com o anúncio, “Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos”, diz um discurso oficial do jogo. “Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos. Seu legado começa agora. Seja o Cavaleiro.”

O game desenvolvido pela WB Games Montreal tem lançamento para PC, PS4 e PS5, Xbox One e Series X|S para algum momento de 2021.

Via: Rollin Bishop/Comicbook

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/gamepedia/eua-os-20-jogos-mais-vendidos-da-historia-acabam-de-perder-algo-para-call-of-duty-black-ops-cold-war

CONTEÚDO RELACIONADO