Publicidade

RPG tático Star Renegades é confirmado para os consoles e PC

Gostou? Compartilhe!
Star Renegades
Imagem: Raw Fury
Publicidade

O game criado pela Raw Fury em conjunto com o estúdio Massive Damage Games (Halcyon 6: Starbase Commander) estão finalmente prontos para lançarem Star Renegades em órbita! O RPG tático roguelike com batalhas eletrizantes em turnos chega aos PCs (via Steam) no dia 8 de setembro. Versões para consoles também estão programadas e chegarão ao Playstation 4, Nintendo Switch e Xbox One durante a primavera brasileira deste ano. Confira o novo trailer do game agora mesmo:

Veja também:

    Star Renegades é um jogo desafiador com um delicioso sistema de combate em turnos que retrata as infinitas batalhas da rebelião interplanetária contra um autoritário império. O jogo funde uma campanha totalmente procedural a um sistema de combate em turnos que encoraja reações únicas a todo momento, tornando cada campanha jogada única e diferenciada.

    Comande um grupo rebelde nada convencional por paisagens altamente detalhadas, ruínas alienígenas de cair o queixo e cenários inesquecíveis em sua missão para derrubar todo o poderio do Imperium. Seus inimigos são muito mais do que capangas esperando para serem derrotados — eles são adversários únicos que evoluem a cada luta e sobem de patente a medida que você joga, forçando o jogador a reinventar suas estratégias a toda hora para sobreviver.

    Elementos de outro mundo

    • Supere seus inimigos com cortes, contra-ataques e combos em nosso veloz sistema de combate tático por linhas do tempo em turno. 
    • Explore cenários assustadoramente inimagináveis: cidades, ruínas e colossais naves espaciais estão em sua missão para derrubar O Imperium. 
    • Sobreviva o incansável avanço de um sistema de adversários procedural responsável por gerar uma hierarquia de inimigos únicos e chefes que evoluem junto com você. 
    • Descubra, troque e aprimore os rebeldes de seu time com toneladas de armas, loots e equipamentos para superar seus oponentes.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO