call-of-duty-modern-warfare-is-december-2019s-best-selling-g_464j.h720
Imagem: Divulgação.

De acordo com um novo rumor do TheGamingRevolution apontado pelo CharlieIntel, a Activision está preparando um novo Call of Duty para o final de 2020. O jogo estaria sendo feito pela Treyarch Studios e seria ambientado no Vietnã, país do sudoeste asiático que entrou em guerra contra os EUA de 1955 a 1975.

Outros rumores

Outros rumores dão conta ainda de que o Call of Duty do final do ano pertencerá ao universo Black Ops, mas ainda assim não terá esse nome e nem será um reboot da série. Isto ainda teria a ajuda do estúdio Sledgehammer Games e da desenvolvedora Raven Software.

Apontado como um jogo cross-gen, este Call of Duty 2020 poderá ter mesmo o nome Call of Duty: Vietnam e apesar dos diversos adiamentos causados pela pandemia COVID-19, não estão previstos atrasos.

Jason Schreier, ex-jornalista do Kotaku que avançou o desentendimento entre a Sledgehammer e a Raven, também reforçou os rumores apontados até então.

Não sou pessoa de Call of Duty e não sei nada sobre o lore ou o que significa mesmo ser um jogo Black Ops, mas um título que ouvi ser usado várias vezes foi simplesmente Call of Duty: Vietnam. Pelo que sei, faz parte da série Black Ops. Não tenho a certeza.”