Rumor de Fortnite afirma que o modo “Sem construção” está chegando

De acordo com vazamentode Fortnite, a Epic Games está trabalhando em um modo de tempo limitado "No Build" que remove a mecânica de construção do jogo.

Publicado em 03/01/2022 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vazador confiável afirma que a Epic Games está desenvolvendo um LTM “No Build” (Sem Construção) para Fortnite, que efetivamente transformaria o título em uma experiência de batalha real padrão. Agora parece o momento perfeito para a Epic adicionar um modo de tempo limitado, dado o conteúdo do Fortnite Capítulo 3. Mais notavelmente, a nova atualização que foi ao ar no início de dezembro de 2021 introduziu o Homem-Aranha e suas habilidades de balançar na teia, acréscimos esses que negam a importância do modo construção.

Além do cabeça de teia, a Epic Games também lançou um mapa totalmente novo para os jogadores explorarem com o advento do Fornite Capítulo 3. A ilha mais recente vem completa com alguns biomas distintos, incluindo uma tundra nevada no quadrante noroeste , uma área deserta situada a sudeste e uma localidade noroeste com uma sensação de selva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada um possui pontos de interesse únicos e outros extras notáveis ​​que muitos usuários já exploraram em grande profundidade. O Capítulo 3 do Battle Royale desbloqueou ainda mais o acesso a habilidades como deslizamento e configurações de acampamento, ainda mais razões para os jogadores mergulharem de volta na experiência, caso tenham saído.

De acordo com o vazador HYPEX, a Epic Games pode ter outro conjunto atraente de mudanças escondido em sua manga. Essas mudanças supostamente incluem a adição de um LTM “No Build”, alegado por HYPEX no Twitter alguns dias atrás. O “lembrete” do vazador era acompanhado por uma captura de tela de uma página de menu cuja única tag dizia, “NO BUILD DUOS”.

Como o nome sugere, o LTM “No Build” se livraria da mecânica dedicada à construção de Fortnite, relegando efetivamente o jogo a algo mais em linha com outros títulos de Battle Royale. O que torna Fortnite especial, então, seria deixado de lado. Embora, como observou o HYPEX, agora pareça um bom momento para esse modo entrar na mistura. No entanto, se e quando o LTM “No Build” será lançado, ainda não se sabe.

Via: Screen Rant/Comic Book/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar