Publicidade

Rumor fortíssimo | Easter Egg pode ter revelado data e configuração do GTA 6

Gostou? Compartilhe!
Personagens de GTA V
Personagens de GTA V (Foto: Rockstar Games)
Publicidade

GTA 6 pode ser lançado dia 29 de outubro de 2021 e levar os jogadores de volta para Vice City. Isso é o que pode ser sido revelado em um easter egg (pista) em Max Payne 3

Embora os boatos, relatórios e “vazamentos” em torno do assunto já rondem as informações acima há um tempo, esta é a primeira vez que os pontos se ligam de maneira mais do que intrigante.

A especulação da vez vem foi constatada no game Max Payne 3. Neste Easter Egg, há um pôster para uma banda fictícia chamada Love Fist, o mesmo nome de uma banda que existe dentro do universo GTA. No pôster, há uma série de datas de turnê para diferentes cidades do universo GTA, e essas datas parecem estar alinhadas com a data de lançamento de seus respectivos jogos.  Confira:

Continua depois da Publicidade
a

Datas batem com histórico

Por exemplo, a data de San Fierro está alinhada com a data de lançamento do GTA San Andreas, em 26 de outubro. Enquanto isso, a data do Mar de Alamo está alinhada com a data de lançamento do GTA V de 17 de setembro, já a data de Liberty City está alinhada com o lançamento do GTA IV

Até aqui, tudo pode ser visto como uma homenagem quase subliminar ao game em questão. Contudo, é em um certo show que a pista pega fogo. Mais especificamente, quando se analisam datas com a produção da Rockstar Games entre as franquias Red Dead e GTA.

Em 29 de abril de 2008, a Rockstar Games lançou o GTA IVRed Dead Redemption chegou em 18 de maio, GTA V em 17 de setembro e Red Dead Redemption 2 em 26 de outubro. A última data é Vice City em 29 de outubro. Vale lembrar que o Vice City original foi lançado em 27 de outubro, assim, não pode ser uma referência a isso.

Dessa maneira, caso o intrigante easter egg proceda, novas fitas virtuais podem chegar ao mercado nessa sexta-feira de 2021, que juntamente com as terças, são dias clássicos para a Rockystar Games soltar bombas. Agora, é manter isso em mente e ir aguardando mais pistas. E só para não cair no esquecimento, brasileiros ainda querem Agostinho Carrara no game.

CONTEÚDO RELACIONADO