Publicidade

Rumor | Silent Hill para PS5 pode ser anunciado em breve

Gostou? Compartilhe!
Silent Hill Canada
Estão deixando a gente sonhar (de novo). Imagem: Divulgação.
Publicidade

De acordo com fontes vindas da imprensa gamer internacional, um grande exclusivo de PS5 pode ser anunciado nos próximos meses. E esse exclusivo seria nada menos que um novo Silent Hill.

Surgiu um novo relatório que afirma que há realmente uma reinicialização de Silent Hill em desenvolvimento nos estúdios do SIE Japan. O relatório não divulga muitos detalhes adicionais, mas observa que recrutou muitos dos leads criativos do jogo original Silent Hill, e que deve ser exclusivo para PlayStation 5.

Embora já se saiba que muita coisa da franquia de terror em questão já foi noticiada na imprensa, entre afirmativas e negativas, vale lembrar que a Konami confirmou que algo de SH está acontecendo pelos lados do SIE Japan.

Continua depois da Publicidade

Dito isso, o novo relatório é um insider verificado no Reset Era, onde embora não se exponha muitos detalhes, é afirmado que essa boa notícia para os fãs da franquia será recebida em breve.

 Tudo indica que a Konami não estará vendendo o IP, mas licenciá-lo, o que faz sentido. Quanto à validade das reivindicações, os mods do fórum observaram que o insider verificou as informações com elas, daí o motivo pelo qual não está sendo retirado. Ou seja, a info procede, e agora é esperar mais um pouco para que outras pitadas dessa boa nova sejam despejadas na web.

CONTEÚDO RELACIONADO