SEGA MICROSOFT
Imagem: Reprodução Twitter.

Phil Spencer pode estar adicionando mais novidades à sua próxima caixinha de surpresas do universo XBox. de acordo com um rumor forte nas redes sociais surgido neste domingo (12), Microsoft e SEGA estariam próximos de fechar uma parceria e fazerem um grande anúncio em breve.

O “em breve” remete mais especificamente a 14 de junho de 2020, e teria sido postada inclusive por um perfil oficial da SEGA e pagada instantes depois. Contudo, mais uma vez, não a tempo de que algum botão de Print Screen fosse acionado antes. Confira a suposta mensagem declarada pelas empresas abaixo:

Então, basicamente, isso vem do 4chan. Segabits viu a postagem e twittou, mas depois excluída. A geração Xbox viu o tweet e escreveu sobre ele. A imagem parece provocar a aquisição com “mais informações de nossos mais novos criadores no Xbox Game Studios“, marcada para 14 de junho.“.

Por enquanto, Nem SEGA nem Microsoft se posicionaram oficialmente sobre o assunto em questão. Internautas apostam desde uma parceria para desenvolver algum clássico da empresa japonesa, ou até mesmo algum serviço oferecido por ambas.