Publicidade

Rumores de GTA 6 esquentam com nova arte no site da Rockstar

Gostou? Compartilhe!
GTA...6?
Publicidade

Nesta quarta-feira (26), a Rockstar Games subitamente atualizou seu site principal e colocou uma arte nova, fazendo todos os fãs da empresa começarem a se perguntar se um anúncio de GTA 6 estaria por vir.

Veja também:

    Embora até agora não constar nenhuma novidade além da própria arte, ela tem um estilo tão diferente do normal que é difícil dizer de qual jogo a ilustração faz parte.

    “A nova arte é estranhamente legal na realidade.”

    A teoria mais aceita é de que ela é simplesmente uma nova arte de GTA. Outros, porém, dizem que ela vai fazer parte da campanha promocional da próxima atualização de GTA Online. Ainda assim, a expectativa de muitos fãs é para que se trate mesmo do anúncio de um novo game da franquia.

    Algo que reforça ainda mais os rumores para um novo game é que atualmente no canal de Youtube da Rockstar há um vídeo privado, que vai provavelmente será liberado nos próximos dias. Isso pelo menos dá mais credibilidade de que novidades estão por vir, embora ainda seja improvável apostar todas as fichas em um GTA 6.

    “Novo vídeo privado no Youtube da Rockstar. I espero que seja GTA6 mas provavelmente é a nova DLC da F1.”

    Infelizmente, até agora, é tudo especulação. A Rockstar provavelmente vai anunciar alguma coisa logo, mas é improvavel que seja um jogo novo. Isso porque com GTA Online ainda sendo jogado por muitas pessoas, a Rockstar tem pouca razão para criar um novo jogo da série.

    CONTEÚDO RELACIONADO