Ryan Reynolds negocia papel em filme inspirado no game Dragon’s Lair

Publicado em 28/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ryan Reynolds está negociando sua participação no papel da versão live-action do clássico game Dragon’s Lair (1983). O projeto é uma encomenda da Netflix e Reynolds está cotado para encarnar Dirk, o destemido.

A novidade foi compartilhada pela conta NX on Netflix, que divulga novidades sobre os conteúdos do gênero nerd/geek da gigante do streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo

A Netflix está desenvolvendo uma adaptação para o live action do lendário jogo de arcade dos anos 80 Dragon’s Lair. @VancityReynolds está em negociações para interpretar o nobre Cavaleiro Dirk, o Ousado, em sua missão de resgatar a Princesa Daphne do dragão titular.”

A produção ficará a cargo de Don Bluth, Trevor Engelson, Jon Pomeroy, Gary Goldman e Roy Lee (It: Capítulo Dois-2019). A produção será roteirizada por Daniel e Kevin Hageman (Uma aventura Lego – 2014).

Sobre Dragon’s Lair

Dragon’s Lair é uma franquia de videogame criada por Rick Dyer e Don Bluth. A série é famosa por seus gráficos no estilo de animação ocidental e complicada história de décadas de ser portada para muitas plataformas e transformada em séries de televisão e quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio