Publicidade

Saga de Star Wars é contada em Among Us

Gostou? Compartilhe!
Among Us Kenobi
Imagem: Reprodução
Publicidade

Como os fãs da saga de Star Wars sabem há décadas, seu universo é marcado por diversos momentos chave, como traições, alianças e combates de sabre. E diante dessas características comportamentais todas, um canal do Youtube reuniu isso ao game que é um sucesso atualmente, Among Us.

Nicholas Damiani’ compartilhou uma série de vídeos, no qual os tripulantes do game são substituídos por personagens do universo de Star Wars. O público pode conferir desde o vídeo onde resume a saga até Retorno do Jedi, e também pode ver a execução da ordem 66.

Recentemente, outro canal do Youtube fez o mesmo, no entanto, ao invés das finalizações normais, os impostores usavam estilos de finalização baseada em animes. Confira aqui.

Continua depois da Publicidade

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que os impostores procuram matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras ações, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO