Publicidade

Sai o jogo, entra a novela: Junji Ito afirma que NÃO está fazendo game com Kojima

Gostou? Compartilhe!
Imagem/montagem: Reprodução
Publicidade

No último final de semana uma notícia surpreendeu os fãs do gênero de terror por conta de uma declaração de Junji Ito. O mangaká havia dado uma declaração no qual indicava a criação de um jogo de terror ao lado de Hideo Kojima.

Ao que tudo indicava poderia haver uma parceria, já que ambos são amigos, porém se você espera um jogo criado por eles pode ir esquecendo. Em uma tread no seu Twitter oficial, Ito relatou que a conversa que Kojima havia sido apenas uma ideia durante uma festa, caso o diretor de Death Stranding fosse desenvolver um jogo de terror.

Na sequência, Ito relata que errou por não ser claro o suficiente em sua fala, dando fortes esperanças aos fãs verem Kojima retornando à um jogo de terror ao seu lado. Além disso o mangaká ressalta que o comentário não deveria nem ter sido levantado por ele. Confira a carta do autor para o público.

Continua depois da Publicidade

“Durante uma entrevista recente para o exterior, eu falei casualmente que recebi uma oferta de Kojima, mas na verdade, isso foi um coisa que ele comentou em uma festa, ao me dizer que quando tivesse uma oportunidade, ele poderia solicitar a minha colaboração.” Disse Junji, ao se referir sobre um hipotético game de terror.

“Eu não deveria ter falado sobre isso publicamente, nem ao menos comentado. Eu sinto muito mesmo.” Complementa o japonês em um pedido de desculpas de nível polido.

“Peço desculpas ao Kojima e a todos os fãs por ter dado falsas esperanças sobre isso.

Eu não deveria ter falado isso publicamente, nem ao menos comentado. Sinto muito”, Conclui Ito.

Até então, tanto Kojima e Ito, não estão envolvidos com nenhuma produção pessoal.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO