Publicidade

Saiba como adquirir Far Cry 3 gratuitamente na loja da Ubisoft

Gostou? Compartilhe!
FAR CRY GRATIS
Imagem: reprodução.
Publicidade

Instantes antes desta publicação, noticiamos que a Ubisoft anunciou Far Cry 3 gratuitamente para download na Uplay, exclusivamente aqueles que possuírem Microsoft Windows (PC).

No entanto, o jogo já foi liberado no portal chinês da empresa, mas há como os fãs de todos países fazerem o download do game. Abaixo, desenvolvemos o passo a passo para você conseguir sua versão gratuita. Lembrando que a liberação do game também pode ser feita no celular, e tem validade até o dia 07/09.

Pelo computador:

Continua depois da Publicidade

Acesse a loja da Ubisoft da China (É necessário que você tenha uma conta na Uplay, não importa de qual país) e faça login na sua conta.

Aperte a tecla F12 (modo desenvolvedor) e depois as teclas Ctrl+Shift+M (ativa o modo mobile). Feito isso, agora basta clicar para resgatar, entrar em sua conta, voltar para a página do link acima e clicar para resgatar novamente.

Após o processo, baixe o Uplay, disponível para download no site da Ubisoft, e assim que finalizada a instalação, faça login no aplicativo.

Após isso, vá em jogos e ele já estará disponível para baixar.

Vale ressaltar que o jogador ainda pode optar por diferentes línguas na instalação, inclusive o PT-BR.

https://youtu.be/uZhMKsgiAQg

Pelo Telefone:

Seguindo os mesmos passos mostrados acima, basta o jogador abrir o link para o site e fazer login. Após isso, retornar a tela do jogo e fazer a solicitação dele gratuitamente, assim Far Cry 3 já estará disponível para download em sua biblioteca de jogos da Uplay.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Far Cry 3 foi publicado em 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo vendeu mais de 10 milhões de unidades ao redor do mundo.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO