Publicidade
I’m Batman

Saiba como obter o planador de asa zero do Batman em Fortnite

Há várias maneiras de desbloquear o novo planador do jogo
Gostou? Compartilhe!
Batman
Batman (Foto: Divulgação)
Publicidade

O jogo Fortnite está bombando com os eventos de crossover com os quadrinhos do Batman, incluindo uma série de skins para os jogadores desbloquearem. A última ferramenta que entrou na lista foi o novo planador imitando a capa alada do Morcegão, o ‘Batman Zero Wing’.

Se você deseja ter o planador, saiba que há várias maneiras de desbloquear ele. Para começar, um código par ao planador está disponível para qualquer pessoa que adquira uma cópia do Batman: Fortnite Zero Point #2 (físico ou digital).

A edição está disponível de forma gratuita, para assinantes do DC Universe Infinite, e o código será enviado para o email que você anexar após ler a edição. Assim que tiver acesso ao código, basta resgatar o planador. Caso não consiga localizar uma cópia do Zero Point #2, ou não tenha muito dinheiro para gastar, o planador está disponível para compra na Loja de Itens do jogo, por 1.200 V-Bucks. E o traje completo do Batman Zero também está disponível para comprar, assim como uma nova picareta, o ‘Machado de Grappling’.

Continua depois da Publicidade

Como o nome do jogo já diz, Batman/Fortnite: Zero Point vê o Morcegão da DC lançado na batalha real da ilha Fortnite, tendo que usar seu tempo no curto loop do jogo para tentar encontrar aliados e sobreviver. “Pelo que entendi, uma vez que os segredos são revelados, isso agora faz parte do universo Fortnite e como ele será referenciado indo mais longe”, falou o escrito do Ponto Zero, Christo Cage.

“Isso é o que eu achei tão legal sobre isso, é que não é apenas para diversão. Não é apenas como, ‘Vamos jogar um Batman na ilha Fortnite e fazê-los lutar contra alguns personagens Fortnite ‘, o que teria sido muito divertido para em si. Mas, na verdade, estamos revelando algumas coisas realmente interessantes sobre como o mundo inteiro funciona”, falou ainda. E aí, já conseguiu pegar o planador?

Via: Jenna Anderson/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO