Publicidade

Saiba como Spawn foi parar em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Spawn Mortal Kombat
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Spawn, o do soldado inferno, chegou recentemente ao game Mortal Kombat 11 como um dos DLCs mais aguardados dos últimos tempos nessa franquia. De visual sombrio e comportamento violento, o personagem criado por Todd McFarlane caiu certamente como uma luva para o jogo.

E embora o personagem possua características ideais para o jogo, é curioso como somente agora Spawn foi parar num game que há anos recebe convidados para se juntar a esse universo. E agora, diante do famoso “antes tarde do que nunca”, Ed Boon, co-criador da franquia Mortal Kombat, explicou durante uma entrevista como Spawn foi parar em MK11.

Sempre quisemos ter Spawn em um de nossos jogos de Mortal Kombat”, disse Boon, que revelou que McFarlane também queria o mesmo. “Ouvi várias vezes que Todd McFarlane manifestou interesse em ver Spawn em Mortal Kombat. No que diz respeito aos fãs, Spawn é provavelmente um dos personagens mais requisitados da franquia. Ele realmente se encaixa perfeitamente.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Ed Bonn, os pedidos recorrentes dos fãs pelo personagem em questão geraram uma aproximação natural entre as partes envolvidas. Assim, concretizada a oportunidade de negociar, foi só uma questão de acertar as rebarbas. “Houve alguns pequenos ajustes que fizemos para permanecer dentro do personagem e da história de Spawn. Mas essas mudanças não estavam relacionadas a amenizar nada. Era quase como se Spawn fosse um dos nossos personagens … aposto que poderia tê-lo incorporado em nossa história se tivéssemos a oportunidade “.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. A DLC de Spawn, também.

CONTEÚDO RELACIONADO