Publicidade
Among-Rex

Saiba como virar um T-Rex em Among Us

Novo mod transforma tripulantes em um T-Rex saído de Jurassic Park!
Gostou? Compartilhe!
Among Us T-Rex
Imagem: Ilustração
Publicidade

Foi lançado um mod para o jogo Among Us que transforma o Impostor em um T-Rex e permite que eles festejem com membros desavisados da tripulação. A mudança equipa o impostor com uma série de novas habilidades aterrorizantes que mudam completamente o ritmo do game.

Embora Among Us tenha sido lançado em 2018, o jogo só atingiu novas alturas durante o auge da pandemia em 2020, quando as restrições de quarentena obrigaram os jogadores a procurar outros títulos para experimentar.

O game baseado em “investigação” foi um sucesso porque é fácil de aprender e divertido de jogar com amigos. Até hoje, ele ainda está no Top 10 dos jogos mais jogados no Steam. Como acontece com a maioria dos títulos populares, Among Us recebeu seu quinhão de mods.

Continua depois da Publicidade

T-Rex, transformar!

Ser um T-Rex tem suas vantagens sobre o papel de impostor usual. O usuário do YouTuber, Ssundee, deu aos fãs uma visão aprofundada do mod que outro YouTuber, o LoafX, criou. Enquanto os impostores ainda podem confiar em suas habilidades de engano adquiridas por horas de desafio, um botão de transformação é adicionado no centro da tela e, quando pressionado, os impostores assumem sua forma pré-histórica. O vídeo de Ssundee nos mostra o potencial verdadeiramente caótico do mod.

Enquanto jogam como um T-Rex, os impostores têm uma gama de novas habilidades, incluindo pular, morder e rugir. O salto permite que o T-Rex se lance pelo mapa. Ao pousar, o T-Rex vai esmagar todos os membros da tripulação na área, permitindo que impostores acabem com vários jogadores de uma vez. Uma mordida atua essencialmente como uma matança básica – exceto que as vítimas são depositadas ruidosamente na parte traseira do dinossauro – e o rugido do T-Rex atordoa brevemente os tripulantes assustados.

A transformação do T-Rex coloca muito poder nas mãos do impostor. Eles não apenas podem trair seus companheiros de tripulação de todas as maneiras usuais, mas agora estão equipados com a segurança de se tornar um predador carnívoro. A habilidade de salto, em particular, parece oferecer uma grande utilidade, já que os impostores podem escolher qualquer local no mapa para onde saltar. Com esse tipo de mod, Among Us pode recuperar sua audiência no Twitch.

Among Us está disponível para Mobile, PC e Switch, e chegará ao Xbox One e Xbox Series X / S ainda este ano.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO