PES 2020 UEFA EURO 2020
Imagem: Konami

A Konami anunciou ontem, (6), os detalhes de um extenso evento on-line do eFootball PES 2020 no console e celular, chamado “UEFA EURO 2020 Matchday”, que começará a partir do dia 13 de julho e irá até 23 de agosto.

Embora o torneio real da UEFA EURO 2020 ocorra apenas em 2021, os jogadores agora podem curtir o conteúdo oficial de download (DLC) do UEFA dentro do eFootball PES 2020. Para fornecer mais conteúdo para todos os jogadores, as seguintes campanhas adicionais estarão disponíveis:

  • UEFA EURO 2020 Matchday: 13 de julho a 23 de agosto;
  • Campanha de login especial: 6 a 27 de julho/9 a 27 de julho;
  • Campanha de previsão do vencedor da UEFA EURO 2020 Matchday: a partir de 11 de agosto;
  • POTW – UEFA EURO 2020: desde o início de agosto;
  • Chave de seleções (jogadores em destaque): 6 a 23 de julho;
  • LENDAS: seleções europeias: 9 a 27 de julho.

O destaque das campanhas, UEFA EURO 2020 Matchday, será inspirado na programação original de competições do torneio com até três partidas por dia, cada uma jogada no modo Matchday on-line. Os jogadores participantes poderão escolher uma seleção para torcer, com seus desempenhos de jogos individuais determinando quem vence cada partida, passa para as oitavas de final e avança.

Para incentivar a participação no evento on-line, a Konami estará realizando a campanha de previsão do vencedor da competição, em que os jogadores podem adivinhar o campeão do Matchday. Os jogadores informarão sua previsão como sua equipe base de 11 a 13 de agosto. Um total de 100 milhões de moedas do myClub será dividido igualmente entre os vencedores que acertarem o resultado da final, que acontecerá em 23 de agosto*. Mais detalhes serão compartilhados em breve.

*Os jogadores que acertarem o resultado da final do Matchday receberão as moedas do myClub até 27 de agosto, se estiverem jogando no celular, e até 15 de outubro, se estiverem jogando no console.

A partir de agosto, os POTW (Players of the Week, Jogadores da semana) – do game, serão eleitos com base nos desempenhos do Matchday no jogo e nos jogadores que tiverem sido mais usados. Informações adicionais da campanha:

  • Campanha de login especial entre 6 e 27 de julho para obter um bônus semanal de 300 moedas do myClub, com um máximo de 900 moedas do myClub disponíveis; e de 9 a 27 de julho, faça login para ganhar Lendas EURO de presente gratuitamente.
  • A chave de seleções incluirá nove países no total, três por semana:
    • Inglaterra, Holanda, Rússia: 6 a 9 de julho;
    • Bélgica, França, Itália: 13 a 16 de julho;
    • Espanha, Alemanha, Portugal: 20 a 23 de julho.
  • LENDAS – As seleções europeias incluirão jogadores que competiram anteriormente em torneios da UEFA EURO, a partir de 2 de julho, e liberados antes do início dos eventos Matchday.

eFootball PES 2020 e o DLC gratuito do UEFA EURO 2020 estão disponíveis agora no PlayStation 4, Xbox One, PC Steam, na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, e no Google Play para aparelhos Android.

Leia também: